TROCAS & DEVOLUÇÕES E TERMOS DE UTILIZAÇÃO
Esta Política de Trocas tem por finalidade sanar possíveis dúvidas que você, prezado cliente, possa ter com relação a esta questão durante a sua experiência no e-commerce Amarelo Turquesa.
Estamos antenados à legislação vigente e respeitamos com muita seriedade o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078/90) para atendê-lo da melhor forma possível.
IMPORTANTE: Quando efetuar a sua compra na Amarelo Turquesa, atente-se às informações e detalhes do produto que está adquirindo e suas respectivas variações: cor, tamanho (consulte a tabela de medidas), modelo, quantidade, etc.
Antes de finalizar sua compra, confira o seu endereço, veja se as informações cadastrais estão corretas, completas e atualizadas.
Procedimento de reembolso:
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes:
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {email address}.
Ítens em promoção:
Os itens em promoção serão reembolsados com o valor pago no ato da compra, mesmo que o produto esteja com valor diferente.
Trocas:
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para {email address} e envie o seu artigo para: {physical address}.
Presentes:
e o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Devoluções de envio:
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contate-nos em {email} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.